RecordTV

Xuxa descarta possibilidade de um novo programa na RecordTV

A apresentadora do “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa Meneghel na RecordTV, concedeu uma entrevista a site “Observatório da TV”, onde falou sobre a sua experiência no comando do programa e também da possibilidade de uma nova atração na emissora. Confira detalhes da entrevista agora:

Questionada sobre o que a apresentadora achou de comandar um formato fechado na Televisão Aberta, ela disse que estava adorando: “Eu estou adorando. Foi uma novidade na minha vida. Eu nunca tinha feito alguma coisa desse gênero, tão grandioso”.

A apresentadora também disse que achou que o “Dancing Brasil” foi a sua grande guinada desde que entrou na RecordTV, em 2015: É. Olha, eu acho que é a guinada da minha vida porque eu tenho aprendido tanto, tanto. Eu nunca usei ponto, eu nunca tinha feito ao vivo. Eu comecei a fazer ao vivo no Xuxa Meneghel e depois eu parei. Na Globo em quase 30 anos eu só fiz ao vivo umas 3 vezes, no máximo 4. E agora eu tenho que fazer ao vivo mesmo, sabe? Aqui não tem como errar e pedir para fazer de novo”, destacou a apresentadora.

Xuxa também disse que não tem pretensões de apresentar uma nova atração na emissora, mas disse está aberta para estudar as possibilidades que lhe forem oferecidas: “Não, o Dancing me basta. Mas se a Record tiver alguma outra coisa para me oferecer, é claro que eu vou estudar”.

A entrevista na íntegra você pode ver aqui: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/entrevista/2017/06/o-dancing-me-basta-conta-xuxa-sobre-a-possibilidade-de-ter-outro-programa

Comente abaixo:

Artigos relacionados