Globo

Viva a Diferença: “Malhação” acumula melhor média em 10 anos na Globo

A Rede Globo estreou no último dia 08 de maio, a 25ª temporada de sua novela teen “Malhação”, que além de tudo, serve como um banco de novos talentos, que posteriormente poderão ser aproveitados em novelas das emissora. Os resultados do folhetim até aqui, não poderiam ser melhores, é o melhor em dez anos. Isso mesmo, a trama de Cao Hamburguer deixa para trás outras nove temporada da trama, que fecharam com índices abaixo da meta esperada para o horário (atualmente 18 pontos).

Agora com uma história ambientada em São Paulo, que mostrou logo no seu começo até um parto dentro de uma das linhas do Metrô, a novela agrada o público de todo o Brasil, principalmente o de São Paulo, que estava deixando de assistir o folhetim ano após ano. No Rio de Janeiro, a novela acumula média de 23 pontos, considerado alto para o horário e o melhor em 8 anos, no Recife, essa média é de 29 pontos, em Florianópolis e Porto Alegre, é de 27 e 28 pontos, respectivamente.

Aqui em São Paulo, a trama acumula uma média geral de 20,2 pontos na Grande São Paulo, um crescimento de 16% se comparado com o mesmo período da temporada passada, intitulada “Pro Dia Nascer Feliz”, que acumulava média de 17,4 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios.

 Além da temporada anterior, a atual temporada de “Malhação” deixou para trás também as temporadas: “Seu Lugar no Mundo” (15,3); “Sonhos” (15,1); “Casa Cheia” (14,3); “Intensa Como a Vida” (14,4); “Conectados” (18,1); “Malhação 2010” (16,4); “Malhação ID” (17,4); “Malhação 2009” (19,1), e só é superada pela “Malhação 2008), que foi a 15º temporada da trama, que acumulava média de 21,7 pontos em suas cinco primeiras semanas. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados