Conteúdo GeralTV Cultura

“Viola Minha Viola” segue sendo o programa mais visto da TV Cultura em São Paulo

897bf-violaminhaviola_inezitabarrosoedaniel_fotojairbertolucci4

O programa “Viola Minha Viola” apresentado por Inezita Barroso nas manhãs de domingo, segue sendo a atração mais vista da TV Cultura em São Paulo, foi oque revelou mais um relatório do ibope que lista os programas mais vistos dos canais abertos na capital paulista.

A atração musical mais antiga no ar ainda na TV brasileira marcou no último dia 27/07 uma média consolidada de 2,49 pontos e fechou no quarto lugar absoluto no ibope, a atração durante alguns momentos chega até mesmo a incomodar concorrentes como SBT e Record que exibem programas e desenhos enlatados no horário.

Segundo o mesmo relatório a atração infantil que voltou a ser exibida a pouco tempo, o “Castelo RaTimBum” também teve um bom resultado e ficou entre os mais visto do canal, entre os dias 21/07 e 25/07 a série marcou segundo dados consolidados do ibope 2,48 pontos de média.

O mini programa “O Causo do Dia” apresentado Rolando Boldrin também figurou entre as atrações mais vistas do canal e marcou uma média de 2,32 pontos.

A “Matinê Cultura” e o programa “Planeta Terra” exibido diariamente e aos finais de semana respectivamente completaram o TOP5 da emissora da fundação Padre Anchieta e marcaram uma média consolidada de 2,27 pontos na Grande São Paulo.

Vale lembrar que os dados são consolidados e não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 65,3 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados