RecordTV

“Vidas em Jogo” deixa RecordTV liderança isolada em Belo Horizonte nesta quinta (22)

As reprises vespertinas da RecordTV enfim decolaram na audiência, e agora seus dois horários conquistam a vice liderança de forma isolada no Ibope, e em algumas praças até mesmo a liderança, como foi o caso de Belo Horizonte nesta quinta feira (22). Os dois folhetins da RecordTV, conquistaram o primeiro lugar absoluto Ibope, derrotando a “Sessão da Tarde” da Rede Globo, e parte da novela “Senhora do Destino”, também exibida no horário.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Christianne Fridman, produzida em 2012, marcou 9,1 pontos de média e chegou a picos de 10,4 pontos na Grande Belo Horizonte, alcançando cerca de 560 mil espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo amargou a vice liderança com apenas 8,2 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 5,3 pontos de média apenas.

Exibida entre 15h00 e 15h55, a novela “Ribeirão do Tempo” também conquistou a liderança isolada, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 9,3 pontos e picos de 10,6 pontos na Grande Belo Horizonte. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde”, ficou em segundo lugar com 8,4 pontos de média, enquanto o SBT, amargou o terceiro lugar com míseros 4,0 pontos de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados