RecordTV

TV ACrítica explode na audiência e vence Rede Amazônica por 10 horas consecutivas em Manaus

A TV ACrítica, emissora afiliada a RecordTV no Amazonas, segue atravessando o seu melhor momento quando o assunto é audiência de seus programas, tanto nacionais, quanto locais. Após uma grave crise que durou até o ano passado, a emissora deixou de disputar o terceiro lugar com a Band, para disputar a liderança com a Rede Amazônica, emissora afiliada a Rede Globo no estado do Norte.

Na última sexta feira (12), segundo dados consolidados do GFK, entre 06h e 15h59, a emissora amazonense, afiliada a Rede de Edir Macedo, somava 11,6 pontos de média, enquanto a concorrente tinha apenas 11,4 pontos de média, o SBT aparecia em terceiro lugar com 6,0 pontos de média apenas. Quando considerada a faixa das 7h às 15h59, a diferença fica ainda maior: 12,0 à 11,1 para a RecordTV.

No final do dia, entre 7h e 0h, a Rede Globo conseguiu se recuperar e manteve a liderança com 14,8 pontos de média, enquanto a RecordTV perdeu um pouco o fôlego e finalizou o dia com 9,9 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com uma média de 7,6 pontos. 

Entre os destaques da emissora na última sexta feira (12), estão os programas locais “Manhã no Ar” (9 pontos); “Magazine” (10 pontos); “Alô Amazonas” (19 pontos); “A Crítica na TV” (11 pontos) e “Cidade Alerta Amazonas” (13 pontos). Os programas nacionais: “Fala Brasil” (9 pontos); “Hoje em Dia” (10 pontos); “Ribeirão do Tempo” (11 pontos); “Vidas em Jogo” (8 pontos); “A Escrava Isaura” (14 pontos); “O Rico e Lázaro” (15 pontos) e o “Jornal da Record” (9 pontos), também obtiveram uma excelente audiência e conquistaram a vice liderança isolada. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados