RecordTV

Trabalhos de “Apocalipse” estão atrasados e novela pode ficar para 2018

A RecordTV após um longo período de pesquisas, iniciou os trabalhos de “Apocalipse”, sua próxima novela bíblica, que inicialmente teria previsão para estrear em outubro, mas acabou sendo adiada para novembro, e agora corre o risco de não entrar no ar nem mesmo nesta data. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a autora do folhetim Vivian de Oliveira, entregou o primeiros capítulos da novela somente agora, e o elenco também não está completamente fechado, mostrando o visível atraso na produção do folhetim.

As gravações, que estão previstas para acontecer também em Israel, ainda não foram iniciadas, pelo motivo citado acima, o elenco da trama ainda não está completamente fechado. Assim, começam a surgir rumores de que a produção bíblica da RecordTV não sairá ainda este ano, visto que o tempo é curto para a produção de uma trama de tamanha proporções.

“Apocalipse” será uma novela de Vivian de Oliveira, com direção geral de Edson Spinello, e contará com aproximadamente 170 capítulos, inicialmente. A emissora já tem escalado alguns atores secundários e também já escolheu seu time de protagonistas, que são Sérgio Marone e Guilherme Winter, além da atriz Juliana Knust, com passagens pela Rede Globo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Trabalhos de “Apocalipse” estão atrasados e novela pode ficar para 2018”