RecordTV

“Todo Mundo Odeia o Chris” aumenta audiência da Record em 62% e ajuda grade dominical bater recorde anual

Apesar de não ter vencido o SBT, também por causa das condições em que recebeu (audiência próxima do traço), a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, foi uma das principais responsáveis por fazer a RecordTV repetir a sua melhor média do ano. Além disso, em sua faixa de exibição, a emissora percebeu um aumento de 62% na audiência, com relação à semana passada, quando era exibido o “Pica Pau”.

A série americana, exibida entre 09h00 e 10h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4,7 pontos de média e chegou a picos de 7,7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,5 milhão de espectadores. No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 5,0 pontos de média.

Para se ter uma ideia da elevação do seriado, às 9h, a RecordTV aparecia em terceiro lugar com 1,1 ponto apenas, às 09h54, a emissora já aparecia com 5,6 pontos, e entregou para  Geraldo Luís com 7,5 pontos às 10h59, que por sua vez bateu recorde e gerou o efeito cascata em toda a programação até o “Domingo Espetacular”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados