RecordTV

Todas as novelas da Record TV, exceto “O Rico e Lázaro” fecham na vice liderança nesta Sexta (12)

Na Sexta-Feira (12) a Record teve o que comemorar no quesito novelas, pois todas, fora “O Rico e Lázaro”, fecharam na vice liderança isolada, vencendo o SBT, que no confronto exibia programas de variedades, e seu principal telejornal.

Começando por “Ribeirão do Tempo”, à tarde, das 15h às 15h56, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 6 pontos e chegou a picos de 8 pontos, somando 14% de participação total em share. Em seguida, “Vidas em Jogo”, exibida das 15h56 às 16h50, manteve a vice liderança com 5 pontos de média, 6 pontos de pico, e 11% de participação total em share.

E pra terminar, à noite, a reprise de “A Escrava Isaura”, das 19h39 às 20h45, marcou uma média de 8 pontos, teve pico de 9 pontos, e somou 13% de participação total em share, no confronto direto o SBT somou 6 pontos de média, exibindo parte de “O que a vida me Roubou”, “SBT Brasil” e “Carinha de Anjo”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados