RecordTV

Tino Júnior pode ser transferido novamente para São Paulo

A RecordTV está em vias de promover mais uma mudança em seu time de apresentadores em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com o afastamento de Marcelo Rezende, a emissora teve que colocar as pressas o jornalista Luiz Bacci para comandar o “Cidade Alerta”,  e com isso, foi colocado no comando do “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo no Ar”, o jornalista William Travassos, e isso fez diferença na audiência do canal de Edir Macedo.

Na faixa matinal, o “Balanço Geral 1a Edição” caiu de 2.1 pontos de média para 1.9 ponto em São Paulo, já o “Balanço Geral Manhã”, sob o comando de William Travassos, teve 2.8 pontos de média, ante 3.1 pontos registrados com Bacci. O “São Paulo no Ar” também perdeu audiência, passando de 5.1 pontos, para 4.8 pontos de média registrados em maio.

Por outro lado, Luiz Bacci conseguiu elevar os índices do “Cidade Alerta”, que fechou abril com 7.0 pontos de média na Grande São Paulo, e em maio passou para 7.7 pontos de média, um crescimento de 10% nos índices.

Vendo essa situação, a RecordTV já pensa em trazer o apresentador Tino Junior, do “Balanço Geral Rio”, para comandar os telejornais matinais da emissora em São Paulo, e por isso, já busca um nome forte para ficar sob o comando do popularesco no Rio de Janeiro. Atualmente, o “Balanço Geral Rio” com Tino, registra médias de 8 pontos e disputa o segundo lugar com o SBT.

Comente abaixo:

Artigos relacionados