RecordTV

“The Love School” amarga quarto lugar e vê TV Cultura no retrovisor neste sábado (17)

Que o sábado da RecordTV está indo de mal a pior, isso não é novidade para ninguém, o terceiro lugar cada vez mais longe do SBT se tornou algo rotineiro no canal da Barra Funda, mas agora que seus programas ficam em quarto e até mesmo chegam ao quinto lugar, isso é algo para se preocupar, e muito. Neste sábado (17), o programa da Igreja Universal, “The Love School”, registrou novamente uma péssima audiência e amargou o quarto lugar isolado no Ibope, e com uma diferença bem pequena sobre a TV Cultura, que ficou em quinto lugar no horário.

A atração, comandada pelo casal Renato e Christiane Cardoso, exibida entre 12h00 e 12h58, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 2.0 pontos de média e chegou a picos de 2.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 458 mil espectadores. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 11.5 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar com 4.3 pontos de média, enquanto a Band apareceu em terceiro lugar com 3.2 pontos de média, a TV Cultura ficou na quinta colocação com 1.3 ponto de média.

Durante alguns momentos, a atração da RecordTV chegou a empatar tecnicamente com a TV Cultura, por exemplo, às 12h45, enquanto a RecordTV tinha 2.0 pontos de Ibope, a TV Cultura aparecia com 1.7 ponto. No momento do antipico, registrado às 12h50, a RecordTV tinha 1.7 ponto, enquanto a concorrente aparecia com 1.6 ponto.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados