RecordTV

“A Terra Prometida” atinge 16 pontos em SP, 19 no Rio e vai à 20 no Recife nesta quinta (23)

As últimas semanas da novela bíblica “A Terra Prometida”, tem rendido excelentes índices de audiência para a RecordTV em todo o Brasil. Nesta quinta (23), a trama abriu cinco pontos de vantagem sobre o SBT em São Paulo, teve o dobro da emissora de Sílvio Santos no Rio e esmagou a concorrente no Recife, confira os dados:

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, em São Paulo, a novela, exibida entre 20h45 e 21h46, marcou 15.0 pontos de média e chegou a picos de 16.4 pontos na Grande São Paulo. No confronto, Globo 29.0; SBT 10.0 e Cultura 1.6 de média.

No Rio de Janeiro, o desempenho da novela foi melhor ainda, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17.2 pontos de média e chegando a picos de incríveis 19.0 pontos. No horário, o SBT ficou com 7.8 pontos de média apenas.

No Recife, o desempenho da novela surpreendeu, e marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 18.2 pontos de média e chegou a picos de 20 pontos na capital pernambucana.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos ““A Terra Prometida” atinge 16 pontos em SP, 19 no Rio e vai à 20 no Recife nesta quinta (23)”