Conteúdo GeralRecordTV

Telejornais matinais deixam Record na vice liderança nesta quarta (5)

Os telejornais que abrem a programação da Rede Record conseguiram deixar a emissora na vice liderança isolada no ibope, com picos de liderança por vários momentos.

O “Balanço Geral Manhã” desta quarta feira (5) conseguiu manter uma boa audiência para a Rede Record mesmo recebendo em baixa.

O telejornal marcou segundo dados prévios do ibope 3 pontos de média e chegou a picos de 4 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 5 pontos, o SBT ficou em terceiro com 2 de média, a Band e a Rede TV registraram traço no horário.

O “SP no Ar” que veio na sequencia continuou a linha ascendente da TV Record e elevou ainda mais a audiência da emissora confirmando novamente a vice liderança.

O telejornal local marcou segundo dados prévios do ibope 4.5 pontos de média e chegou a picos de 6 na Grande São Paulo, o jornal ainda ficou durante oito minutos na liderança.

No confronto a Globo liderou com 8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro com 3 pontos e a Band apareceu em quarto com 1 de média.

O “Fala Brasil” encerrou a programação jornalistica da emissora e cravou também a vice liderança absoluta no ibope, sendo a maior audiência matinal da emissora.

O telejornal marcou segundo dados prévios do ibope 6 pontos de média e chegou a picos de 7 na Grande São Paulo, conquistou a liderança por onze minutos.

No confronto a Globo liderou com 8 pontos, o SBT ficou em terceiro com apenas 3.5 de média, e a Band e a Rede TV empataram no quarto lugar com 1 ponto.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados