Conteúdo GeralRecordTV

“SP no AR”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia” registram ótima audiência nesta terça feira (7)

Hoje-em-dia-600x225

O “SP no AR” comandado por William Travassos, marcou segundo dados preliminares do ibope 5.4 pontos de média e chegou a picos de 6.0 pontos na Grande São Paulo e obteve 21.3% de participação total em share. No confronto direto a Rede Globo liderou com 7.4 pontos, o SBT ficou com 2.2 pontos e a Band ficou com 1.3 de média no confronto.

Na sequencia o “Fala Brasil” comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou segundo dados preliminares do ibope 5.7 pontos de média e chegou a picos de 6.8 pontos na Grande São Paulo e obteve 20.5% de participação total em share. No confronto direto a Rede Globo liderou com 6.6 de média, o SBT ficou com 2.8 pontos e a Band ficou com 1.1 de média no quarto lugar.

Por fim, o “Hoje em Dia” de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, marcou segundo dados preliminares do ibope 5.3 pontos de média e chegou a picos de 6.4 pontos na Grande São Paulo e ficou 58 minutos na liderança, alcançando 15.3% de participação total em share. No confronto a Rede Globo liderou com 6.9 pontos, o SBT ficou com 4.8 de média e a Band ficou com 1.6 de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““SP no AR”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia” registram ótima audiência nesta terça feira (7)”

  1. Tomara que o Hoje em Dia continue se consolidando como vice e que cresça ainda mais, porém eu acredito que uma repaginada cairia bem no programa. Mais entretenimento e bastidores da Record, curiosidades da emissora e sobre a história desta que é a mais antiga em funcionamento do país.

  2. Mais externas com participações dos telespectadores também seria bom.

  3. Todos tem obrigação de ser vice, ppis o Balanço Manhã entregou muito bem.