Globo

“Sob Pressão” estreia explodindo no Ibope e nas redes sociais nesta terça (25)

A Rede Globo estreou na noite desta terça feira (25), a sua nova série “Sob Pressão”, deixando de lado o humor de “Mister Brau” (Finalizada na semana passada), o canal decidiu apostar suas fichas no drama medicinal de sua nova aposta para o segundo semestre. A trama que mostra a realidade de médicos em um hospital público, parece ter conquistado o público logo de cara, ao colocar a série entre os assuntos mais comentados do twitter (só elogios) e também fazer com a mesma batesse a melhor audiência da linha de show em 2017, nas noites de terça feira. 

O folhetim, que tem a atriz Marjorie Estiano como protagonista, exibido entre 22h45 e 23h28, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 27,6 pontos de média e chegou a picos de 31,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 6 milhões de espectadores e 42% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 9,2 pontos de média, enquanto a Band, que exibia o “Masterchef Brasil”, ficou em terceiro lugar com 5,8 pontos de média, a RecordTV, que exibia o reality show “A Casa”, amargou o quarto lugar com apenas 4,8 pontos de média. 

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos ““Sob Pressão” estreia explodindo no Ibope e nas redes sociais nesta terça (25)”