Band

“Só Risos” cresce 50% na audiência e bate recorde anual em maio

O programa dominical da Band, “Só Risos”, que nada mais é que uma cópia descarada do programa “Encrenca”, da RedeTV, tem trazido bons resultados de audiência para a emissora e crescendo mês após mês no Ibope. Com o crescimento do programa humorístico, que mostra vídeos engraçados do whatsapp e também pegadinhas amadoras, o programa “Pânico na Band”, também apresentou reações em seus índices por conta disso.

Em janeiro deste ano, o “Só Risos”, exibido após o “Terceiro Tempo”, acumulava uma média de 2.4 pontos na Grande São Paulo, e ocupava o quinto lugar no ranking de audiência. Em fevereiro, a atração saltou para 2.8 pontos de média em São Paulo, no mês seguinte, cresceu para 2.9 pontos de média, mas permaneceu atrás da RedeTV no Ibope.

Em abril, com o desligamento do sinal analógico e a saída da RedeTV do line-up das TV’s por Assinatura, a atração da Band decolou no Ibope e marcou 3.4 pontos de média mensal na Grande São Paulo. Agora em maio, o programa marcou 3.6 pontos de média e bateu um novo recorde de audiência.

Para efeitos de comparação, a atração ao longo desses meses cresceu 50% no Ibope, ganhando cerca de 239 mil novos espectadores em média a cada domingo. Enquanto isso, a RedeTV que em janeiro somava 4.3 pontos de média na faixa horária, agora soma 4.0 pontos de média, o que caracteriza um empate técnico entre as duas emissoras.

O bom resultado do “Só Risos”, ajudou também o “Pânico na Band”, que em janeiro deste ano somava apenas 3.6 pontos de média mensal em São Paulo, agora em maio, finalizou o mês com 4.8 pontos de média, dentro da meta de seu horário, que é de pelos 5 pontos.

Comente abaixo:

Artigos relacionados