RecordTV

Simone Spoladore retorna à RecordTV e estará em “O Apocalipse”

Após três anos longe da Televisão Aberta, quando terminou de gravar “Pecado Mortal”, a atriz Simone Spoladore acertou sua volta ao canal dos Bispos e estará na próxima produção bíblica da emissora “O Apocalipse”, de Vivian de Oliveira e que estreia em novembro na faixa das 20h45. O contrato foi firmado nesta semana e vale apenas para o folhetim bíblico, ou seja, foi contratada por obra, que é o novo estilo de contrato feito pela emissora no momento.

Simone Spoladore trabalhou na RecordTV entre os anos de 2009 e 2013, onde atuou em tramas como “Bela, a Feia”; “Vidas em Jogo” e “Balacobaco”, seu último trabalho na emissora, havia sido em “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi. Detalhes do novo personagem da atriz não foram divulgados.

Além da RecordTV, a atriz também tem passagens pela Rede Globo, onde fez sua estreia como atriz, na minissérie “Os Maias”, na sequência atuou como uma das personagens principais de “Esperança”, fez também “América” e “O Profeta”, além de edições especiais nas simulações do “Linha Direta”, programa da emissora, comandado por Domingos Meirelles.

A atriz deixou a RecordTV em 2014 e assinou contrato com a HBO Brasil, onde fez a série Magnifica 70.

Comente abaixo:

Artigos relacionados