RecordTV

Sérgio Marone viverá o anticristo e será rival de Guilherme Winter em “Apocalipse”

A RecordTV irá apostar todas as suas fichas em “Apocalipse”, para levantar os índices de suas tramas bíblicas, perdidos com “O Rico e Lázaro”, e para isso, tem montado um elenco de peso para causar impacto na mídia e também deixar o público bastante ansioso com o que vem por aí. Sabendo que não terá vida fácil, pois irá concorrer com a novela de Walcyr Carrasco, um dos autores de maior sucesso da Rede Globo, a trama apostará numa história ágil e sem muitas barrigas, como ocorreu com “Os Dez Mandamentos”, esticada às pressas por causa dos bons índices de audiência. 

Sérgio Marone viverá Ricardo, o grande vilão da trama, e além de disputar o amor de Juliana Knust, com Guilherme Winter (Beijamin), ele ainda roubará seu projeto de tecnologia. Como se não bastasse tudo isso, o personagem de Marone, ainda viverá o anticristo no folhetim bíblico.

“Apocalipse” contará com três fases, nos anos 80, 2000 e um futuro próximo, a direção será de Edson Spinello e o folhetim contará ainda com cerca de 70 atores, sendo o segundo elenco mais numeroso da dramaturgia da emissora, perdendo apenas para “Os Dez Mandamentos” (95 atores). 

A RecordTV também parece bem otimista e segura com o texto de Vivian de Oliveira, já que nos bastidores a autora é chamada de ‘pé quente’, já que não tem nenhum fracasso em seu currículo, apenas sucesso como “José do Egito” e “Os Dez Mandamentos”, além de “Rei Davi”. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados