SBT

Sem Léo Dias, “Fofocalizando” perde audiência em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta semana, o apresentador e jornalista Léo Dias teve que se afastar de suas funções no “Fofocalizando”, programa vespertino do SBT, para dar uma atenção à seu pai, que sofre com alguns problemas de saúde, dessa maneira, a direção do canal de Sílvio Santos, concedeu quatro dias de folga para o colunista. E essa saída temporária do programa, surtiu bastante efeito na audiência, já que coincidentemente com sua saída, os índices da atração despencaram, tanto em São Paulo, quanto do Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, por exemplo, o programa que vinha disputando acirradamente a vice liderança com a RecordTV, perdeu cerca de 20% do seu público neste período, caindo de 6,0 para apenas 4,8 pontos de média, na Grande São Paulo, se posicionando no terceiro lugar absoluto. 

Já na capital fluminense, a queda foi ainda maior: cerca de 20% também, porém, com uma proporcionalidade maior, já que no Rio, o programa obtinha índices bem melhores do que na capita paulista. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração do SBT passou de 8,0 para 6,4 pontos de média apenas na Grande Rio de Janeiro. 

O afastamento temporário de Léo Dias, acabou na última sexta feira (28), e sua volta está prevista para ocorrer na atração nesta segunda feira (31), a expectativa é que o programa cresce novamente em seus índices. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados