TV Internacional

Sem ideias para criar, Televisa tenta comprar textos da Globo e recebe um não

A Televisa, uma das maiores emissoras e produtoras de novelas do mundo, recentemente enviou um emissário ao Brasil para tentar comprar os textos da novela “Barriga de Aluguel” (Globo), e produzir um remake no México, assim como ocorreu com “O Bem Amado”, que está sendo produzida atualmente no país.

O diretor Eric Morales, conversou pessoalmente com a autora da obra Glória Perez, sobre o interesse dela em vender a história, mas as conversas acabou não tendo sucesso, porque a Rede Globo barrou todas as negociações, visto que a emissora também tem direito sobre todas as obras feitas por seus contratados.

O fato, é que Eric Morales, foi visto esta semana na emissora carioca, em seu instagram oficial, ele postou fotos no interior da emissora, e intrigou o público. Vale lembrar, que no México a Rede Globo, tem como parceira o canal Azteca.

Na televisa, Eric Morales é considerado um dos melhores diretores, entre as tramas que foram dirigidas por ele, estão “Yo No Creo En Los Hombres”; “La Candidata” e “El Color de La Pasion”.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Sem ideias para criar, Televisa tenta comprar textos da Globo e recebe um não”

  1. Temos as melhores novelas do mundo. As únicas que realmente gostei foram: Maria do Bairro, Mari Mar, Maria Mercedes, A usurpadora e Carrossel. O resto só besteiras.