Conteúdo GeralSBT

SBT quer Marcos Mion no lugar do "Sabadão" de Celso Portiolli

94o3zzdwpn_9c6zt13ocj_file

O SBT anunciou nesta semana a descontinuação do programa “Sabadão” com Celso Portiolli, em seu lugar deverá entrar uma sessão de filmes, e posteriormente, o “Bake Off Brasil”, que passará a ser exibido na faixa das 22h45. Mas segundo informações da coluna “Zapping”, a emissora já procura um nome forte para ocupar os seus fins de noite aos sábados.

Segundo à publicação, o SBT deverá fazer muito em breve uma proposta generosa à Marcos Mion, um dos principais apresentadores de sua rival RecordTV, a ideia da emissora de Silvio Santos, é dar para Mion uma atração nos moldes do “Legendários”, mas o que pode atrapalhar essas negociações, é que o apresentador não iria poder levar consigo toda a sua equipe, porque isso não caberia no orçamento do programa.

Marcos Mion está na RecordTV há pelo menos 8 anos, e segue desde então como vice líder isolado de audiência, com pouquíssimas derrotas para o SBT, que nunca encontrou de fato uma atração que barrasse de fato o ex VJ da MTV.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

3 pensamentos “SBT quer Marcos Mion no lugar do "Sabadão" de Celso Portiolli”

  1. Se ele deseja ser feliz é melhor ficar onde está! Caso contrário terá é uma dor de cabeça!

  2. Eu, não trocaria o certo(Record) pelo duvidoso(sbt), um programa como o Lengendários que já está consolidado na vice liderança, tem muito pra ser sucesso ainda na Record e fora que o mion ficaria estranho no sbt, nada a ver….?#Mion fica na Record