SBT

SBT inicia dublagem de novela mexicana “Un Camino Hacia El Destino”

O Rio Sound, à pedido do SBT, iniciou nesta quinta feira (8), a dublagem da novela mexicana “Un Camino Hacia El Destino”, que deverá ocupar a faixa vespertina da emissora em breve. A produção de Nathalie Lartilleux, foi exibida pelo canal Las Estrellas entre janeiro e julho do ano passado, sendo contada em 126 capítulos, fazendo sucesso em sua primeira exibição, com média de 13 pontos, considerada boa para os novos padrões da emissora.

“Um Caminho Para o Destino” deve ser uma das próximas da tarde da emissora. Atualmente o SBT exibe as produções mexicanas “No Limite da Paixão” e “O Que a Vida Me Roubou”, que registram índices razoáveis de audiência.

SINOPSE

Na fazenda da família Altamirano vive Don Fernando (Gustavo Rojo), um viúvo e pai de duas jovens: Amelia (Lisette Morelos), a mais nova e sua consentida, e Mariana (Ana Patrícia Rojo) a filha mais velha. Com eles também vivem Blanca (Patricia Reyes Spíndola), que cuida das filhas de Don Fernando desde o falecimento da mãe delas no parto de Amelia, e Pedro Pérez (Jorge Aravena) ,o jardineiro da fazenda, que é apaixonado por Amélia.

Comente abaixo:

Artigos relacionados