SBT

“SBT Folia” derruba audiência do SBT e amarga disputa com a RedeTV neste fim de semana

O SBT alterou sua programação noturna para encaixar o especial “SBT Folia”, que transmite os melhores momentos do carnaval de Salvador e Recife, mas essa festa não interessou muito aos paulistanos, que por diversos momentos deixaram a emissora no quarto lugar isolado. Segundo dados do Ibope, a emissora perdeu 55% de audiência na sexta (24) e 57% no sábado (25).

Na sexta feira (24), a festa exibida entre 23h36 e 01h28, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3.6 pontos de média e chegou a picos de 6.1 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 12.9 pontos, a RecordTV ficou com 6.1 pontos, a RedeTV somou 1.5 de média e a Band ficou em quinto lugar com 0.9 de média.

No sábado (25), o “SBT Folia” foi ainda pior, chegando a ficar durante alguns minutos no quinto lugar. Na média, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3.5 pontos de média e chegou a picos de 4.8 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 18.5 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6.8 pontos de média, a Band teve 2.5 de média e a RedeTV 1.7 de média no confronto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados