SBT

SBT desce a ladeira e tem pior dia útil do ano nesta terça (28)

As mudanças repentinas promovidas por Sílvio Santos, na programação do SBT, só tem mesmo afastado o público da frente do canal, que perde audiência incontrolavelmente em todas as faixas do dia. Nesta terça feira (28), a emissora obteve a sua pior audiência em um dia útil e acabou amargando o terceiro lugar com uma desvantagem de 2,3 pontos para a emissora segunda colocada, que foi a RecordTV.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o canal de Sílvio Santos marcou 5.51 pontos de média, contra 7.81 pontos da RecordTV, que ficou em segundo e 2.77 pontos da Band, que ocupou o quarto lugar na Grande São Paulo. O canal de Sílvio Santos, com exceção da madrugada, que teve 3.6 de média, foi mal em todas as faixas do dia.

Entre 7h e 12h, marcou apenas 4.1 pontos de média, contra 6.2 da RecordTV, que foi vice líder, na faixa vespertina, entre 12h e 18h, marcou míseros 4.6 de média, contra 7.7 da Record e 3.3 da Band. No horário nobre, outra surra: tomou de 9.3 à 7.6 da RecordTV.

Nas 24 horas do dia, o canal somou apenas 4.9 pontos de média, e viu a RecordTV vice liderar com 6.1 pontos de média, mesmo exibindo cinco horas de programação religiosa, a Globo liderou com 14.3 pontos de média e a Band teve 2.3 pontos apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados