Notícias

“SBT Brasil” registra péssima audiência e é um dos telejornais menos vistos da semana

Com desligamento do sinal analógico e principalmente a sua saída do line-up das principais operadoras de TV’s por assinatura, o SBT segue colhendo os prejuízos no Ibope, principalmente com programas que já tinham audiência fragilizada, como é o caso do “SBT Brasil”, que foi um dos programas menos assistidos da emissora na semana passada.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o principal telejornal da emissora marcou somente 4.9 pontos de média semanal, algo bem ruim, se considerado os 7 pontos que o telejornal vinha registrando, antes do desligamento do sinal analógico na capital paulista. O “Jornal da Band” marcou 5.8 pontos de média para efeitos de comparação.

Na Globo, o “Jornal Nacional” cravou 30.2 pontos de média, uma das maiores médias semanais do telejornal este ano, o “Jornal Hoje” cravou 13.8 pontos de média, e o “Bom Dia Brasil” ficou com 11.5 pontos de média, enquanto o “Jornal da Globo” marcou 9.3 de média semanal, todos os telejornais da Globo aparesentaram crescimento nos índices.

Na RecordTV, o “Jornal da Record” segue perdendo audiência desenfreadamente, marcando apenas 6.9 pontos de média, enquanto o matinal “São Paulo no Ar” ficou com apenas 5.2 pontos de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados