SBT

“SBT Brasil” registra boa audiência e garante vice liderança isolada no sábado (22)

O “SBT Brasil”, principal telejornal do SBT, exibido na noite do último sábado (22), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo o “Jornal da Record Especial”, pela terceira vez em 2017, ou seja, algo bem raro, mas que tem se tornado frequente, graças ao constante enfraquecimento da concorrente neste dia da semana. 

O principal telejornal da emissora de Sílvio Santos, exibido entre 19h45 e 20h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,3 pontos de média e chegou a picos de 7,1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,4 milhão de espectadores e 10% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Pega Pega”, liderou na média com 26,1 pontos, a RecordTV, que exibia o “Jornal da Record Especial”, amargou o terceiro lugar com 5,3 pontos de média, com o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, a Band ficou em quarto lugar com 4,3 pontos de média, e a TV Cultura, que exibia séries infantis, ficou em quinto lugar com 1,3 ponto de média apenas. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados