Conteúdo GeralSBT

"SBT Brasil" dispara e bate novo recorde anual de audiência nesta quarta feira (15)

ClBuDN6XIAIxa8h

O telejornal, “SBT Brasil”, exibido pelo SBT na noite desta quarta feira (15), conseguiu apresentar uma excelente audiência, e cravou o seu melhor resultado de 2016, o índice ainda superar o recorde do telejornal, registrado nos últimos dois anos.

O principal telejornal do SBT, exibido entre 19h49 e 20h39, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8.8 pontos de média e chegou a picos de 10.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 25.2 pontos de média, a Rede Record, ficou em segundo lugar com 12.3 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 4.8 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"SBT Brasil" dispara e bate novo recorde anual de audiência nesta quarta feira (15)”

  1. Pode melhorar cada vez mais! O sbt precisa sair da zona de conformismo e investir mais e mais nos telejornais! É um lamentável os apresentadores serem proibidos de expor seus comentários, pois acho que seria um diferencial no SBT BRASIL. Gostaria também de ver algumas edições apresentado pelo jornalista “Darlisson Dutra” e quem sabe Patrícia Vasconcelos. Podeira ser quem sabe o Evaristo de Castro e Sandra Annenberg do sbt!

    1. Depois é a record que quer copiar a globo,ah é Evaristo Costa :
      )