SBT

“SBT Brasil” bate recorde anual de audiência e garante segundo lugar isolado nesta quarta (26)

O “SBT Brasil”, principal telejornal do SBT exibido na noite desta quarta (26) conseguiu apresentar uma excelente audiência, batendo recorde anual no Ibope, sendo vice-líder isolado de audiência contra a RecordTV, que viu seus índices caírem quase que pela metade com “Belaventura”.

O telejornal, comandado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, exibido entre 19h44 e 20h42, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.7 pontos de média e chegou a picos de 11 pontos na Grande São Paulo, alcançando a marca de 2.19 milhão de espectadores paulistas. 

No confronto direto, a Record TV exibindo sua novela inédita “Belaventura” amargou o terceiro lugar isolado com 7.5 pontos de média, enquanto a Band com o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites” apareceu em quarto lugar com 5.0 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

3 pensamentos ““SBT Brasil” bate recorde anual de audiência e garante segundo lugar isolado nesta quarta (26)”

  1. Sofro, minha Belaventura tá sendo muito pisada. Líder moral e tenho dito.

    1. achei Belaventura tão legal, uma pena q ta n rendendo na audiencia