SBT

“SBT Brasil” atinge 12 pontos e abre 26% de vantagem sobre à RecordTV nesta segunda (7)

O telejornal “SBT Brasil”, o principal do SBT, registrou nesta segunda feira (7), um novo recorde anual de audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, abrindo a maior vantagem sobre a RecordTV, desde o canal assumiu novamente a vice liderança do horário. Números consolidados do Kantar Ibope, mostram, que o telejornal perdeu para a concorrente apenas por 3 minutos. 

O telejornal, comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, exibido entre 19h40 e 20h35, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,7 pontos de média e chegou a picos de 11,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,3 milhões de espectadores. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, liderou na média com 29,7 pontos de média, a RecordTV, que exibia o “SP Record” e “Belaventura”, ficou em terceiro lugar com 6,1 pontos de média, enquanto a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, ficou em quarto lugar com 5,3 pontos de média, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 2,7 pontos de média, a TV Gazeta ficou em sexto lugar com 0,7 de média, e a RedeTV!, ficou em sétimo lugar com 0,7 de média também.

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados