SBT

SBT agenda estreia de nova temporada do “BBQ Brasil”

O SBT voltará a apostar em reality’s shows culinários no seu sábado a noite, a emissora de Sílvio Santos, agendou para o próximo dia 12 de agosto, a estreia do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores. O programa, passará a ser comandado por Chris Flores, já que Ticiana Villas Boas, acabou saindo do Brasil, para acompanhar seu marido, dono da JBS, acusado na “Operação Lava Jato”. 

A novela temporada do “BBQ Brasil”, também virá com novidade no seu time de jurados. Danielle Dahoui, que comandou a última temporada do “Hell’s Kitchen Brasil”, e Carlos Henrique Tossi, foram os escolhidos para compor o júri da nova temporada do programa. 

Quanto à audiência, o SBT se mostra bem otimista, e acredita que manterá a vice liderança contra a RecordTV, que enfraqueceu suas noites de sábado com a saída de Marcos Mion. Atualmente, o canal exibe reprises do “Fábrica de Casamentos”, que vem rendendo bons índices, a meta da emissora é manter o resultado. 

A primeira temporada do “BBQ Brasil”, comandada por Ticiana Villas Boas, entre fevereiro e maio do ano passado, conquistou uma média geral de 6,0 pontos na Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar no ranking de audiência, atrás da Rede Globo e RecordTV.

Comente abaixo:

Artigos relacionados