Rede TV

RR Soares deve não renovar contrato com a RedeTV

O pastor R.R Soares, líder religioso da Igreja Internacional da Graça de Deus, deverá tomar uma decisão importante esta semana, que é de se continua ou não no horário nobre da RedeTV, onde apresenta o seu “Show da Fé” na faixa das 20h30. Segundo uma pastora ligada à denominação religiosa, a intenção do pastor é de não renovar. 

Atualmente, o pastor loca horários na RedeTV e na Band, com a mesma atração, pessoas ligadas à igreja, acredita que não tem essa necessidade, já que sua visibilidade na emissora de Osasco é bem pouca, e consideram um investimento jogado fora. A RedeTV recebe cerca de R$ 500 mil pela locação de sua hora em horário nobre.

O “Show da Fé” pela RedeTV registra médias de 0.3 ponto na Grande São Paulo, considerado traço de audiência pelos critérios de arredondamento do instituto, já pela Band, a mesma atração, mesmo sendo exibida depois, consegue um alcance relativamente maior, marcando em torno de 0.9 ponto de média.

A decisão oficial de R.R Soares deverá sair ainda esta semana, para a RedeTV o clima é de apreensão, já que atualmente a emissora depende dos programas religiosos, para conseguir fechar suas contas. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados