RecordTV

“Ribeirão do Tempo” e “Amor e Intrigas” deixam Record Minas na liderança isolada em Belo Horizonte

A volta de “Ribeirão do Tempo” e os últimos capítulos de “Amor e Intrigas”, conseguiram apresentar uma excelente audiência em Belo Horizonte, e deixaram a RecordTV Minas, filial da RecordTV em Minas Gerais, na liderança mais que isolada no Ibope. Ambas venceram o “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde”, exibidas pela Globo Minas na faixa de confronto, a TV Alterosa (SBT), observou de longe essa disputa pela primeira colocação.

“Ribeirão do Tempo”, assinada por Marcílio Moraes em 2011, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,3 pontos na Grande Belo Horizonte, chegou ainda a picos de 14,8 pontos. No confronto direto, a Rede Globo amargou a segunda colocação com 9,2 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 6,2 pontos de média apenas.

Exibida na sequencia, entre 15h31 e 16h08, “Amor e Intrigas” marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,7 pontos de média e chegou a picos de 11,6 pontos na Grande Belo Horizonte. No confronto direto, a Rede Globo ficou em segundo lugar com 10,5 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 5,8 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 19,1 mil domicílios ou 54,2 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

3 pensamentos ““Ribeirão do Tempo” e “Amor e Intrigas” deixam Record Minas na liderança isolada em Belo Horizonte”

  1. Espero que a Record não se empolgue e transforme sua programação em canal Viva. Fico muito feliz pelo crescimento da RecordTV em teledramaturgia. Espero mais produções originais e inéditas. Quem acaba ganhando é público e os atores que precisam de seus empregos. O SBT deveria começar ir nessa linha, e acabar com o núcleo de novelas mexicanas.

  2. Ninguém merece essa TV Alterosa, parece que parou no tempo.