RecordTV

“Ribeirão do Tempo” vai à 22 pontos em Manaus e TV a Crítica lidera por 9 horas consecutivas no GFK

A TV a Crítica, emissora afiliada a RecordTV no Amazonas (AM) está em festa com os índices de audiência divulgados pelo GFK ontem, referentes ao último dia do mês de maio. Segundo dados consolidados do instituto alemão, a emissora dos Bispos conseguiu bater a Rede Globo por 9 horas consecutivas e ficou na liderança da média dia até as 18h, quando começou a edição local do “Cidade Alerta”. Entre os destaques, estão o “Alô Amazonas” e a reprise de “Ribeirão do Tempo”, que explodiram na audiência.

O dia começou em alta na TV a Crítica com o “Manhã no Ar”, que ficou em primeiro lugar por 91 minutos consecutivos e cravou 13.4 pontos de média e média de 10 pontos na Grande Manaus. Exibido na sequência, o “Fala Brasil” atingiu 13 pontos de média e 14.2 pontos de pico e ficou na liderança isolada de audiência, o “Hoje em Dia” com 10 pontos d emédia e 60 minutos de liderança também atingiu um excelente pico de 12.1 pontos.

O programa local “Magazine” explodiu e atingiu a liderança por 7 minutos, conquistando ainda 15.4 pontos de média. O “Alô Amazonas” atingiu inacreditáveis 32 pontos de pico e 23 pontos de média, conquistando a liderança por 118 minutos consecutivos. Exibida na sequência, “Ribeirão do Tempo” bateu 21.5 pontos de pico e liderou por 36 minutos.

Entre 06h e 15h, a TV a Crítica estava em primeiro lugar com 14.8 pontos de média, contra 11.7 da Rede Amazônica e apenas 4.8 da TV em Tempo, a Band Amazonas aparecia em quarto lugar com 1.5 de média apenas.

Comente abaixo:

Artigos relacionados