RecordTV

“Ribeirão do Tempo” registra maior audiência ‘pós simba’ nesta terça (20)

A reprise da novela “Ribeirão do Tempo”, exibida pela RecordTV nesta terça feira (20), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, abrindo uma vantagem de três pontos sobre a emissora terceira colocada do horário, que exibia um programa ao vivo. A novela também atingiu a sua melhor audiência desde a saída da RecordTV das TV’s por assinatura em São Paulo.

O folhetim, assinado por Marcílio Moraes em 2010, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7,6 pontos de média e chegou a picos de 10,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,05 milhões de espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 13,6 pontos, e o SBT, apareceu em terceiro lugar com 5,0 pontos de média apenas.

No confronto direto, entre “Ribeirão do Tempo” e “Fofocalizando”, a trama da RecordTV registrou 7,9 pontos de média, contra 5,1 da atração do SBT. Na disputa entre “Ribeirão do Tempo” e “Casos de Família”, a RecordTV manteve-se na vice liderança com 7,1 pontos de média, contra apenas 4,8 da concorrente.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores. CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados