RecordTV

“Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo” mantém vice liderança isolada nesta quinta (27)

A RecordTV passou a sofrer com a baixa audiência de suas novelas noturnas, porém, mesmo diante de todas as dificuldades encontradas pelo caminho, as reprises de “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”, exibidas diariamente nas tardes da emissora, seguem no segundo lugar consolidado de audiência em São Paulo, vencendo com ampla vantagem a concorrência, que exibe programas de entretenimento no confronto direto.

Quem abre o horário de novelas da emissora, é “Ribeirão do Tempo”, a produção de 2010, exibida entre 15h00 e 15h53, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 5,9 pontos e chegou a picos de 8,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,7 milhão de espectadores e somando 14% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos de média apenas. 

Já a novela “Vidas em Jogo”, exibida entre 15h54 e 16h48, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 5,6 pontos e chegou a picos de 6,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,2 milhão de espectadores e somando 12% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou em terceiro lugar com míseros 4,2 pontos de média apenas.

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados