RecordTV

“Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo” mantêm segundo lugar isolado nesta terça (25)

A RecordTV segue exibindo as reprises de “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo” nas tardes da emissora, e na má fase que a Record vive, são um dos poucos programas que conseguem fechar em segundo lugar e com uma boa vantagem sobre o SBT, que exibe programas de variedades na faixa de confronto.

Primeiramente, “Ribeirão do Tempo”, exibida das 15h às 15h55, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 7.4 pontos e no confronto direto, o SBT marcou apenas 4.9 pontos exibindo o “Fofocalizando”.

Já a reprise de “Vidas em Jogo” exibida das 15h56 às 16h49, que está na sua reta final, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6.5 pontos de média, e no confronto direto o SBT marcou apenas 4.5 pontos exibindo um telebarraco.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
 
Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos ““Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo” mantêm segundo lugar isolado nesta terça (25)”

  1. Ricky Tavares grande ator dá Record! Parabéns a emissora.

    1. Concordo! E ele mesmo entrevista disse que o Dna dele é Record e que ele quer ficar velhinho de 90 anos e ficar na Record. Esse valoriza mesmo a emissora e fora que é um ótimo ator da casa, sempre com ótimas atuações.