Globo

Reta final de “Rock Story” supera antecessoras no Ibope

A Rede Globo está exibido a última semana de seu folhetim das sete, “Rock Story”, e o clima na produção é dever cumprido, ainda mais quando assunto é audiência, o folhetim que perdeu um pouco de público com relação à sua antecessora, conseguiu se recuperar e irá finalizar com uma média bem satisfatória para o canal carioca: 25.7 pontos na Grande São Paulo. 

O folhetim da estreante Maria Helena Nascimento, teve um crescimento bem acentuado nos últimos dois meses, ficando 28.5 pontos de média neste período. Em maio, o folhetim finalizou o seu último mês (completo), com uma média de 28.4 pontos na Grande São Paulo, superando suas antecessoras no horário, com exceção de “Totalmente Demais”, que segue com o melhor final dos últimos anos.

A novela superou sua antecessora, “Haja Coração”, que em seu último mês marcou 27.3 pontos de média na Grande São Paulo, ficou atrás de “Totalmente Demais”, que cravou 30.0 pontos de média em seu último mês, e superou as fracassadas “I Love Paraisópolis” e “Alto Astral”, que marcaram 22.1 e 26.7 pontos de média, respectivamente em seu último mês de exibição. 

Na próxima segunda feira (06), a Rede Globo estreia “Pega Pega” na faixa das sete, com uma comédia romântica, a emissora pretende manter os altos índices que vem registrando na faixa desde “Totalmente Demais”, que levantou o horário. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

3 pensamentos “Reta final de “Rock Story” supera antecessoras no Ibope”

  1. Correção: Pega Pega estreia terça, dia 6. E Alto Astral não foi tão fracassada, ficou quase 2 pts acima da meta.