RecordTV

Reprise do “Dancing Brasil” registra mais audiência que exibição original, “O Rico e Lázaro” vai mal

Após um feriado da paixão catastrófico, a RecordTV conseguiu recuperar parte de seus índices e voltou a vice liderar na audiência no fim de semana, considerando os quatro dias do feriado prolongado, a emissora saltou de 5,5 para 6,0 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada passou de 5,6 para 5,9 pontos de média na capital paulista. Entre os principais destaques da emissora, está a programação de sexta e também domingo (23), onde conquistou o segundo lugar na preferência do paulistano.

Na quinta feira (20), o destaque da emissora foi a reprise de “Ribeirão do Tempo”, que marcou 6,1 pontos de média e conquistou a vice liderança isolada no Ibope. Já na sexta (21), o “Cine Record Especial” marcou 7,9 pontos de média e também deixou a emissora na vice liderança isolada de audiência, embalado, o “Cidade Alerta” fechou com 8,5 pontos de média, seu melhor resultado desde o apagão analógico em São Paulo.

No sábado (22), o “Jornal da Record Especial” marcou 6,8 pontos de média e conquistou a vice liderança isolada, o “Dancing Brasil” marcou 5,5 pontos de média, seu melhor resultado desde a estreia, considerando inclusive, as edições ao vivo do programa, que não passaram de 5 pontos até o momento. No domingo (23), o “Domingo Espetacular” conquistou o segundo lugar isolado com 10,4 pontos de média, e o “Câmera Record” aumentou os índices da emissora e marcou 6,4 pontos de média, com diversos momentos na vice liderança.

Entre os destaques negativos da emissora, está o “Hoje em Dia”, que marcou somente 3,4 pontos de média na última quinta feira (20); o “Power Couple Brasil” marcou somente 5,8 pontos de média na quinta e também tomou uma surra do SBT no Ibope. A novela bíblica “O Rico e Lázaro” marcou 9,4 pontos de média na última quinta (20) e somente 8,8 de média na sexta (21), perdendo para a reprise de “A Escrava Isaura”, que marcou 8,9 de média no mesmo dia. Por fim, a reprise de “Milagres de Jesus” aos domingos, deu somente 0,5 de média e 0,8 de pico na Capital Paulista.

Comente abaixo:

Artigos relacionados