Conteúdo GeralRecordTV

Rede Record comemora vice liderança no mês de março no PNT

maxresdefault

A Rede Record fechou o mês de março com uma excelente média no Painel Nacional de TV (PNT), segundo dados divulgados pelo departamento comercial da emissora, a rede fechou a média nacional com 6 pontos, entre 07h e 00h, horário que é considerado pelo mercado publicitário.

Entre as maiores audiências estão “Os Dez Mandamentos” com 12 e 24% de participação total em share, “Domingo Espetacular” com 10.4 pontos e também 24% de participação total em share e a “Hora do Faro” com 8.4 ´pontos de média e 24% de participação total em share. “Gugu” também fechou o mês na vice liderança isolada com 7 pontos e 19% de participação total em share, mesmo índice alcançado pelo “Jornal da Record” que obteve 15% de participação em share em todo o Brasil.

Entre as menores audiências da emissora estão, “Hoje em Dia”, “Grimm”, “CSI Miami”, “CSI Investigação Criminal”, “Esporte Fantástico”, e “Roberto Justus Mais”, ambos com 3 pontos de média apenas.

Entre os maiores shares da emissora estão “Câmera Record” (29%) e “Fala Brasil” (27%), já entre os menores estão a novela “Vitória” (10%) e o “Programa da Tarde” (13%).

Os dados são consolidados e são referentes a um grupo de espectadores situados nas 15 praças que compõem o PNT: Capitais e regiões Metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Distrito Federal, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Belém, Manaus e Campinas. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Rede Record comemora vice liderança no mês de março no PNT”

  1. Hoje em Dia duas vezes??? Kkkkkkkk Parabéns a Record pela vice!!!

  2. Câmera Record sempre lidera ou é vice, pisou hein Hummel; Maior participação de todos.

  3. Fiquei pasmo, nem sabia que existia um remake de “A Hora do Pesadelo”. Estou assistindo no sbt e adorando cada segundo, adoro o Freddy Krueger kkkkkkk #CineEspetacular