Globo

Rede Globo chega a gravar 10 novelas simultaneamente

Enquanto a RecordTV tem dificuldades para gravar duas novelas em seus estúdios no antigo Rec9, e o SBT, não consegue produzir mais que uma novela por vez nos estúdios da Anhanguera, a Rede Globo mostra porque é uma das maiores produtoras de novelas do Mundo. No ar atualmente com cinco produções: “Malhação”; “Novo Mundo”; “Pega Pega”; “A Força do Querer” e “Os Dias Eram Assim”, o canal grava paralelamente as substitutas de todas essas produções. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, além dos cinco folhetins no ar atualmente, a emissora também já grava a sua próxima novela das seis “Tempo de Amar” e inicia na próxima semana as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”, novela que irá substituir “A Força do Querer”, na faixa das 21h. A próxima produção das 23 horas, também está em gravação na emissora, totalizando 8 produções em andamento ao mesmo tempo.

Fora isso, o canal ainda grava as suas séries e seriados nos mesmos estúdios, o que eleva ainda mais esse número. Organização da Rede Globo também está na sua fila de autores, enquanto a RecordTV, não sabe quando Marcílio Moraes e Carlos Lombardi voltarão ao ar, o canal da Família Marinho já tem suas escalações de autores até 2020 pelo menos. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados