RecordTV

RecordTV monta plano de reestruturação de seu jornalismo

A RecordTV pretende realizar ainda este ano, os planos de mudança de seus principais programas jornalísticos, que não recebem investimentos de cenários ou algo do tipo há muito tempo. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o “Fala Brasil”; “Cidade Alerta”; “Jornal da Record” e “Domingo Espetacular”, deverão receber novos investimentos ainda este ano ou mais tardar no inicio do próximo, conforme publicado em sua coluna neste sábado (5).

Segundo a publicação, a equipe de jornalismo da emissora já traçou um plano de reestruturação de todos eles, e deve colocar em prática muito em breve. Esse é um pedido antigo dos telespectadores do jornal, que estranham essa falta de investimentos da emissora, o “Jornal da Record”, por exemplo, principal telejornal da casa, não tem um novo cenário há pelo menos 8 anos.

Neste plano, feito pelo departamento da emissora, o “Fala Brasil”, “Cidade Alerta”, “Jornal da Record” e “Domingo Espetacular” deverão ganhar novos cenários, além de também receber investimentos em conteúdo, porque todos esses, com excessão apenas do “Cidade Alerta”, estão passando por momentos delicados em suas audiência, algo que preocupa bastante a direção do canal.

Com as mudanças realizadas, o canal espera trazer de volta o público que foi sendo perdido ao longo dos anos, principalmente do “JR” e “Domingo Espetacular”, que no momento se encontram numa situação bem complicada.

Comente abaixo:

Artigos relacionados