RecordTV

RecordTV Minas fecha a semana com números expressivos e na vice liderança isolada em Belo Horizonte

A RecordTV Minas, emissora filial à RecordTV em Minas Gerais, tem comemorado seus índices de audiência em Belo Horizonte, onde consolidou o segundo lugar de forma isolada no Kantar Ibope. Dados do instituto, mostram que entre 3 e 9 de julho, a emissora cravou o segundo lugar isolado com atrações de diversos segmentos em sua programação, os resultados de hoje, são muito comemorados pelo canal, que se livrou de uma grave crise de audiência que enfrentou até meados de 2015, quando exibia em sua programação o “Programa da Tarde” e a novela “Vitória”, além de outras atrações, que também iam muito mal e perdiam com frequência para a TV Alterosa (SBT). 

A programação local segue como um dos principais destaques da emissora, no período acima mencionado, o “MG Record”, cravou 13 pontos de média e 27% de participação em share, concorrendo com a novela das seis e o telejornal local da Globo Minas. O “Balanço Geral Minas”, também se mostra bem consolidado em seu horário de exibição, finalizando com 11 pontos de média e impressionantes 42% de participação total em share. O “Cidade Alerta Minas”, o mais recente do canal, finalizou a semana com 10 pontos de média e 23% de participação. 

As novelas da RecordTV, que um dia chegaram a ser o calcanhar de Aquiles da emissora, hoje está no topo do ranking. A reprise de “A Escrava Isaura” foi a maior audiência da emissora com 15 pontos de média e 31% de participação total em share. O folhetim bíblico “O Rico e Lázaro” também foi muito bem no levantamento, cravando 14 pontos de média e 26% de participação em share. As reprises vespertinas da emissora, de “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”, cravaram 10 pontos de média e 41% e 36% de participação em share, respectivamente. 

Representando o jornalismo nacional da RecordTV, o “Domingo Espetacular” também obteve um bom resultado na RecordTV Minas, cravando 9 pontos de média e 20% de participação em share. O “Jornal da Record”, encerrou a semana com 8 pontos de média e 18% de participação em share, e também teve seus resultados comemorados pela equipe do canal mineiro.

Por fim, no entretenimento, o “Hora do Faro” também conquistou excelentes índices de audiência em Belo Horizonte, cravando 9 pontos de média e 22% de participação total em share. O programa dominical, “Domingo Show”, comandado por Geraldo Luís, também não fez feio e marcou 7 pontos de média na capital mineira. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de Belo Horizonte, equivale a 18,7 mil domicílios ou 54 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados