RecordTV

RecordTV encerra semana na vice liderança com suas quatro novelas

A RecordTV voltou a conquistar a vice liderança isolada com todas as suas novelas na Grande São Paulo. Destaque para a reprise de “Vidas em Jogo” e a produção bíblica “O Rico e Lázaro”, que após um revés no Ibope, voltaram a superar o canal de Sílvio Santos na média semanal, “Ribeirão do Tempo” ampliou sua vantagem, e a reprise de “A Escrava Isaura” segue invicta na disputa pelo segundo lugar de audiência. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 5 e 9 de junho, a reprise de “Ribeirão do Tempo”, marcou 6.1 pontos de média na Grande São Paulo, conquistando a vice liderança isolada. O SBT que exibe o “Fofocalizando” e o “Casos de Família” na faixa de confronto, marcou somente 5.0 pontos de média, ocupando o terceiro lugar.

Exibida na sequência, a reprise de “Vidas em Jogo” bateu recorde semanal, desde que a RecordTV deixou de ser exibida na TV Paga, encerrando a semana com 5.8 pontos de média na Grande São Paulo. O SBT, que exibe o “Casos de Família” e “No Limite da Paixão”, ficou em terceiro lugar com 5.2 pontos de média apenas.

No horário nobre, a quarta exibição de “A Escrava Isaura” encerrou a semana com 9.9 pontos de média na Grande São Paulo, vencendo a concorrente todos os dias da semana e mantendo sua invencibilidade desde a estreia. O SBT, que exibe o “SBT Brasil” e “Carinha de Anjo”, ficou com 6.3 pontos de média no confronto.

Por fim, a novela bíblica “O Rico e Lázaro” conseguiu atingir dois dígitos de média semanal pela primeira vez, desde o desligamento do sinal analógico, encerrando a semana com 10.2 pontos de média na Grande São Paulo. Na faixa de confronto direto, o SBT apareceu em terceiro lugar com 9.9 pontos de média apenas.

Comente abaixo:

Artigos relacionados