RecordTV

RecordTV descarta novas mudanças na programação este ano

A RecordTV que se frustrou bastante com as mudanças realizadas em seu prime time na última semana, enviou uma nota a alguns jornalistas que estariam dizendo que o canal estaria insatisfeito com as mudanças, afirmando, que não se voltaria mais atrás na decisão de refazer a sua programação noturna. Com essa decisão, o canal vem mostrando uma certa maturidade, mas sem reconhecer o tamanho do erro que cometerá neste momento tão frágil da emissora. 

Executivos da RecordTV acreditam que os resultados irão acontecer e já comemoram os índices de audiência de Salvador e algumas outras praças, que viram os seus índices de audiência crescerem, principalmente no que diz respeito à faixa que era destinada ao “Cidade Alerta” (16h50/18h45). 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, bem ou mal, essa programação atual da RecordTV, seguirá pelo menos até o inicio do ano que vem, quando chegará ao fim, a reprise de “Os Dez Mandamentos”, que provavelmente não terá uma substituta. 

O “SP Record”, também seguirá na programação, sob o comando de Carla Cecato, no decorrer da semana, o canal irá ensaiar um esticamento no tempo do telejornal.

Comente abaixo:

Artigos relacionados