Notícias

Record, SBT e Band exibem sessões de filme no mesmo horário e telespectador fica sem opção

Esse papo de que no sábado não tem público na frente da TV, é pura balela, prova disso, que esse é o melhor dia da semana para a TV Paga, que bate recordes de audiência, porque a programação da TV Aberta é muito ruim e sem criatividade. Recentemente, Record e SBT decidiram acabar com suas opções de entretenimento e colocaram sessões de filmes velhos e ultrapassados na faixa horária, deixando o telespectador sem opção nenhuma.

“Cine Belas Artes” e “Super Tela”, agora concorrem diretamente com a sessões de filmes da Band, “Top Cine”, que até apresenta bons filmes e obtém bons resultados com isso, a RedeTV aposta na contra-programação e exibe programas jornalísticos e games shows na faixa horária, e a Rede Globo opta pelo “Altas Horas”, mas que termina cedo e logo entra um outro filme na sequência.

Com sessões de filmes nas quatro principais redes de Televisão do país, o público fica sem opção nenhuma de entretenimento, e quem perde com isso são justamente os canais, que observam seus índices de audiência caírem drasticamente nesta faixa horária.

Comente abaixo:

Artigos relacionados