RecordTV

Record planeja mudanças nas redes de “A Fazenda” e sede do reality terá novo endereço

A RecordTV já começa a trabalhar na nova edição do reality show rural, “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para setembro deste ano. O programa, que seguirá sendo comandado por Roberto Justus, virá com algumas novidades esse ano, principalmente nas regras, a ideia é fazer com que os participantes não venham treinados para o programa. Além disso, a sede do programa, que antigamente ficava em Itu (SP), agora irá se mudar para Itapecerica da Serra (SP). 

A emissora já começa a sondar alguns nomes para o programa, entre eles o de Mari Gonzalez, recém saída da equipe do “Pânico na Band”, Tati Moreto, mulher do cantor Gian, que participou da primeira temporada do “Power Couple Brasil”, também foi uma das sondadas pela produção do programa. A direção seguirá a cargo de Rodrigo Carelli.

A produção do reality show, continuará sendo feita pela empresa Floresta, que produziu a última edição do reality e que também foi alvo de críticas nas redes sociais, principalmente por causa de erros técnicos, a maioria deles por conta do som.

Comente abaixo:

Artigos relacionados