Conteúdo GeralRecordTV

Record comemora audiência da primeira semana de “Os Dez Mandamentos”

Cf4WG-2UsAEIb08

Apesar de ter apresentado queda nos índices com relação a sua estreia, a Rede Record comemorou o resultado obtido pela primeira semana de “Os Dez Mandamentos”, que devolveu a emissora o segundo lugar isolado no Ibope em todo o país, perdendo para o SBT apenas em Manaus, considerada a pior praça da emissora.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, em São Paulo, a trama bíblica obteve 16.1 pontos de média, contra uma média de 10.6 pontos do SBT. Além disso, a emissora viu os índices da Rede Globo caiu de 28.2 para 26.0 pontos no horário.

Em Belo Horizonte, a trama obteve uma média de 15.7 pontos nos seus cinco primeiros capítulos, contra 10.2 pontos da emissora terceira colocada, que exibe uma novela infantil no confronto.

No Rio de Janeiro, a diferença entre Record e SBT foi ainda maior, 17 à 9, segundo dados consolidados do Instituto. Em Curitiba, a primeira semana da trama teve 16 pontos, em Porto Alegre foram 10 pontos de média, o dobro da emissora terceira colocada, em Brasília 14 pontos.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Record comemora audiência da primeira semana de “Os Dez Mandamentos””

  1. “Ela nn cansa, nn cansa, nn cansa jamais. Ela dança, dança, dança d+”
    “…Hoje ela só quer paz…” ?

    1. morta!ontem na novela meu coração é teu mostrou cenas da novela coração índomavel kkkkkkkkkkkkkkk foi bem legal……………………..

      1. eu adorei o final da novela teresa foi o melhor de todos………………………..mais é uma pena que ninguém perdoou ela ……………………….#fato……………..