SBT

“Querida Inimiga” registra péssima audiência e empata com a Band nesta quinta (23)

A novela mexicana “Querida Inimiga”, exibida pelo SBT na tarde desta quinta feira (23), voltou a perder audiência no Ibope e acabou empatando com a Band no confronto, que exibia o telejornal policial “Brasil Urgente”. Desde o inicio do ano, as novelas da Televisa vem sofrendo forte rejeição do público paulistano, que não raramente estão deixando elas em quarto lugar isolado.

A novela, produzida por Lucero Suárez em 2008, exibida entre 17h43 e 18h44, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.7 pontos de média e chegou a picos de 6.4 pontos na Grande São Paulo, somando somente 10% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 20.9 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8.0 pontos de média, a Band ficou com 5.6 pontos de média, a TV Cultura somou 1.5 pontos e a TV Gazeta teve 1.2 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados