SBT

“Querida Inimiga” e “O Que a Vida Me Roubou” batem recorde de audiência nesta segunda (6)

As novelas mexicanas seguem subindo na audiência, após terem um primeiro bimestre com índices decepcionantes. Nesta segunda feira (6), “Querida Inimiga” que está em suas últimas semanas e “O Que a Vida Me Roubou”, registraram seus melhores índices desde a estreia. O índice não foi o suficiente para incomodar a RecordTV, mas já é motivo de comemoração para o SBT, que viu sua média diária subir para 7 pontos após a reação dos dramalhões mexicanos.

“Querida Inimiga”, exibida entre 17h42 e 18h41, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.1 pontos de média e chegou a picos de 8.4 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV ficou com 10.7 pontos de média, exibindo o “Cidade Alerta”.

Exibida na sequencia, “O Que a Vida Me Roubou”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.0 pontos de média e chegou a picos de 8.1 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com uma média de 10.6 pontos, exibindo o “Cidade Alerta” e “A Escrava Isaura”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Querida Inimiga” e “O Que a Vida Me Roubou” batem recorde de audiência nesta segunda (6)”