SBT

“A Que Não Podia Amar” deve ser a nova novela das tardes do SBT

O SBT anunciou nesta semana, os capítulos finais da novela mexicana “Querida Inimiga”, que não deixará nenhuma saudade na emissora, devido ao grande fracasso que foi no quesito audiência, a trama também foi responsável por derrubar todos os outros horário, que pareciam estar consolidados. O twitter oficial da emissora deu dicas sobre a novela que irá substituir o folhetim, na faixa das 17h45, e o CTV foi pesquisar sobre qual história se encaixaria nessas dicas, e encontramos.

Seguindo as dicas dadas pela emissora, “A paixão é capaz de te levar até o limite das consequências? Sentimentos a flor da pele por vir nas , fiquem de no “, chegamos a conclusão, que só pode ser “A Que Não Podia Amar”, que se encaixa perfeitamente nessas dicas.

O folhetim mexicano, fala justamente sobre isso, onde a paixão leva a personagem principal até as últimas consequências dos fatos. Além dessa, também existem outras possibilidades, como “Amanhã é Para Sempre”, que vem sendo dublada pelo SBT, e outra também que já está totalmente dublada é “Refúgio Para o Amor”.

O fato, é que o SBT pretende lançar uma novela mexicana com um nome conhecido, Ana Brenda, Lucero e Zuria Vega, estão nesse páreo para assumir a faixa das 17h45 e também a responsabilidade de elevar os índices de audiência da emissora.

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados