SBT

“Programa Silvio Santos” atinge 14 pontos e garante vice liderança isolada neste Domingo (18)

O SBT exibiu na noite deste domingo (18) mais uma edição de seu tradicional “Programa Silvio Santos”, e o programa mais uma vez garantiu a vice liderança isolada na Grande São Paulo. O programa ainda atingiu o maior pico para o SBT desde a saída da TV Paga, que aconteceu em 30 de Março. No programa de ontem, Silvio recebeu o prefeito João Dória falando de sua gestão. Além de Dudu e Maísa no “Jogo das Três Pistas”.

Exibido das 19h53 às 0h01, o programa comandado por Silvio Santos, teve uma média de 10 pontos, chegando a picos de 14 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2.8 milhões de telespectadores na Grande São Paulo, somando ainda 15% de participação total em share. No confronto direto, a RecordTV com o “Domingo Espetacular” e o “Câmera Record”, ficou em terceiro lugar com 9 pontos de média.

No Rio, o programa teve 13 pontos de média, chegando a picos de 17 pontos na Grande São Paulo, somando 21% de participação total em share.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados